WeWork recebe prêmio como uma das startups mais inovadoras do país

WeWork recebe prêmio como uma das startups mais inovadoras do país
Avalie

A WeWork, rede global de espaços de trabalho que recentemente completou um ano de operação no Brasil, tem mais um motivo para comemorar: o título de empresa mais inovadora no segmento de serviços. O reconhecimento é do Prêmio Whow! de Inovação, promovido pelo Grupo Padrão, que elaborou um ranking com as 37 empresas que têm a produção de inovação como pilares de suas atividades.

Hosting Web2View

“Para a WeWork, ser escolhida uma Empresa Whow! é um grande reconhecimento. Temos a inovação como nosso core business. E acreditamos que ao usá-la conscientemente podemos desenvolver novas relações e fortalecer as interações sociais, sejam pessoais ou profissionais”, explica Lucas Mendes, diretor geral da WeWork no Brasil.

O evento de premiação ocorrerá na próxima terça-feira, 24 de julho, durante o primeiro dia do Festival Whow! de inovação. O evento, que está em sua segunda edição, contará ainda com a participação de Lucas Mendes na discussão “Startups: por que criar dentro o que você pode encontrar fora?”, marcada para 26 de julho, às 16h30. Mais informações sobre o festival e o prêmio podem ser encontradas em http://www.whow.com.br.

Ver Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *