Personalização De Dentro para Fora: a Entrega, o Esquecido Pedaço de Experiência do Cliente

Personalização De Dentro para Fora: a Entrega, o Esquecido Pedaço de Experiência do Cliente
Avalie

Postado originalmente no Total do Varejo.

Hoje os principais varejistas ganhar na personalização. Eles sabem que é imperativo para atender seus clientes em todos os canais, alfaiate medicamentosas, e fazer o cliente sentir-se como se cada uma experiência de compra foi concebido com as suas preferências originais em mente. Como novas tecnologias surgem, a partir de chatterbots para recomendações de produtos smart salas de montagem, os comerciantes têm concentrado esforços na personalização da navegação e realizar transações de experiência. Mas eles podem fazer mais?

A crítica oportunidade que muitas marcas têm perdido é trazer a mesma personalização inovação para o back-end. O uso estratégico das novas tecnologias como big data e a inteligência artificial (IA) através de cadeias de abastecimento, centros de processamento, fabricação e mais é a chave para desbloquear um novo nível personalizado de comércio. Estamos em uma época de comércio onde Amazon.com comprou Alimentos integrais—tudo é possível! Através da introdução de tecnologias de personalização de dentro para fora, e não simplesmente de remate-lo no front-end, os varejistas podem desbloquear um novo mundo de experiências para o cliente. Este é o esquecido pedaço de experiência do cliente inovação, e é tempo para os varejistas para implementar personalização end-to-end.

Sabe Por fim-a-Fim de Personalização Matéria

Dar um passo para trás, vamos falar sobre o porquê de realização de personalização end-to-end matéria em primeiro lugar. Afinal, o consumidor, o ponto principal de interação envolve a navegação e o ponto de compra, certo? Bem, eficaz commerce é sobre a conexão a oferta e a procura, e isso significa que vai além de cumprir as transações para identificar onde, quem e quando um cliente pode ser.

O setor de varejo tem pregado “fazendo omnichannel” como se fosse um recurso para descobrir novas receitas. Omnichannel deve ser fundamentais para o negócio, e não uma estratégia distinta para adicionar sinos e assobios. A mesma tecnologia que usamos para criar omnichannel front-end experiências—por exemplo, algoritmos de aprendizado—são mais do que palavras de ordem. Eles são reais princípios que otimizar a cadeia de abastecimento e de melhorar as operações, como o planejamento de inventário ou cumprimento de otimização, que, eventualmente, contribui para o aperfeiçoamento final da experiência do cliente.

Ainda estamos no início da evolução da inteligência artificial e sua adoção, mas pioneiros foram inteligente para infundir tais tecnologias, onde é importante. Por exemplo, a farmacêutica alemã Merck KGaA usa a inteligência artificial e aprendizado de máquina sensores ao longo de sua cadeia de suprimentos para automatizar operações farmacêuticas e produtos para a saúde. No final do dia, os varejistas usam a navegação e transações camada de mostrar aos seus clientes o que eles entendam. Estendendo essa personalização para a cadeia de suprimentos é uma estratégia para a compreensão clientes de uma maneira que nem sabia que queria ser compreendido, e, em seguida, agir rapidamente que a inteligência.

Ganhar Com o Produto e a Experiência

Então, por que é de varejo, de modo restrito a ponta do iceberg quando personalização pode ser aplicado para muito mais do que a navegação e transações? O que se AI poderia de forma proativa, sugerimos que você desviar de uma certa quantidade de estoque para um determinado geografia dada previsto de demanda em que área, ou propor que você aumentar a produção de um produto em detrimento de outro? True end-to-end de personalização significa competir com um produto diferenciado que rouba o coração do cliente e lembrando que “a última milha” é tão importante quanto o primeiro, segundo ou terceiro.

A Amazon tem feito isso muito bem. Afinal, ele não comprar Alimentos integrais só para entrar no negócio de mercearia; ele fez isso para que sua cadeia de fornecimento, o reconhecimento de uma sobreposição da base de clientes e uma oportunidade para entregar uma experiência completa. Da mesma forma, o Walmart tem sido uma longa cadeia de suprimentos estudo de caso com uma infra-estrutura para distribuir infinita de produtos para lojas de todo o país. No ano passado, o Walmart ousada de aquisições de empresas como Bonobos e Jet.com permitiram a continuação da sua cadeia de abastecimento inovação e fornecimento de experiências, que anteriormente não podia fornecer, tais como o rápido envio de e-commerce ordens. Os Walmarts e Amazonas do mundo são empresas de tecnologia, e eles são rápidos para fazer os investimentos certos em ambos os front e back-end para não só manter competitivo, mas garantir a continuidade da dominação. Todos devem esforçar-se para fazer o mesmo.

Então, o que é um varejista para fazer? O sucesso vem para baixo para oferecer uma experiência personalizada que você atrair clientes para sua loja online ou física—e, em seguida, oferecer um produto diferenciado e de experiência que os obriga a não apenas comprar, mas voltar para mais. Naturalmente, as novas tecnologias são caros e nem todos os varejistas têm os meios para a revisão de suas cadeias de fornecimento durante a noite. Ao bloquear e combater a assumir o que você pode, os clientes rapidamente verá a diferença. O transporte da gota, por exemplo, é um baixo risco e custo-eficaz para expandir o seu sortimento e melhorar a cadeia de abastecimento. Parcerias também são fundamentais, aproveitando a experiência dos outros para dinamizar suas próprias operações.

Os varejistas já levar a personalização a sério, mas é hora de estender esta promessa para a totalidade da cadeia de abastecimento. A tecnologia moderna é posicionado ajudar, mas muitos visionários varejistas hoje luta para ver o potencial. Aplicações para realidade virtual, inteligência artificial e aprendizado de máquina já estão ao alcance de nossos dedos. Cabe aos varejistas para usá-los de forma criativa e holística para ajudar suas empresas a prosperar. A construção de personalização de dentro para fora é esquecido pedaço de experiência do cliente, que ninguém se pode dar ao luxo de ignorar.

Visitar o Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *