Magento 2.3: Novas Ferramentas para alimentar o Seu Crescimento em 2019

Magento 2.3: Novas Ferramentas para alimentar o Seu Crescimento em 2019
Avalie

2018 foi um grande ano para Magento, nossos comerciantes e nossa comunidade. Temos o prazer de anunciar a versão mais recente da plataforma Magento para ajudar a continuar esse sucesso em 2019.
O Magento 2.3.0 tem novas ferramentas para ajudar os comerciantes a impulsionar seu crescimento, capacitando os desenvolvedores a atender às expectativas dos clientes de maneira mais rápida e fácil.

INVENTÁRIO MULTI-ESTOQUE
À medida que os comerciantes crescem e evoluem, o mesmo acontece com as formas como eles vendem, armazenam e entregam seus produtos. O Multi-Source Inventory (MSI) ajuda os comerciantes a melhorar a eficiência operacional ao gerenciar o inventário em vários locais físicos a partir do administrador do Magento. Além disso, os comerciantes podem:

Atribuir produtos e quantidades a cada fonte de atendimento, como armazéns, lojas, centros de distribuição ou remetentes de terceiros.

Acompanhe o inventário em cada fonte para facilitar o gerenciamento do inventário.

Dinamize as operações com regras para priorizar e controlar automaticamente as fontes de inventário usadas para atender pedidos de cada site em tempo real.

Integrar com sistemas de estoque de terceiros

Até mesmo os comerciantes com uma única fonte de estoque se beneficiam da MSI com um sistema de reserva de estoque que rastreia as deduções do estoque do produto vendável quando os clientes adicionam produtos aos carrinhos. Isso resulta em contagens de quantidade precisas e em checkouts de alto desempenho que melhoram as taxas de conversão.

Melhore suas operações com Inventário de Várias Origens

ESTÚDIO PWA
Espera-se que a penetração de smartphones atinja 90% em 2019, com quase três quartos dos consumidores envolvidos em compras móveis. Os Progressive Web Apps (PWA) permitem que os comerciantes forneçam experiências móveis superiores que aumentem as taxas de conversão e aumentem o engajamento. O PWA Studio fornece ferramentas que tornarão mais rápido e mais barato a construção de experiências PWA alimentadas por Magento.

Com o PWA Studio, os comerciantes podem oferecer um comércio móvel semelhante a aplicativos que é rápido, integrado e confiável. Essas experiências comprovam melhorar o SEO e gerar taxas de conversão 50% mais altas, além de um desempenho de página 50% melhor em média. Projetado com o desenvolvedor em mente usando temas de referência, desenvolvimento orientado e padrões abertos da Web, o PWA Studio também acelera o tempo de lançamento no mercado e reduz o custo total de propriedade.

Como uma iniciativa de código aberto, o PWA Studio terá atualizações regulares – independentemente das versões do Magento – adicionando rapidamente novos recursos, aprimoramentos de temas de referência e melhorias de qualidade. Com desenvolvedores e parceiros já construindo PWAs, estamos animados com o futuro do desenvolvimento de front-end no Magento. Para obter informações sobre como trabalhar com o PWA Studio e visibilidade do nosso roteiro, visite pwastudio.io.

Entregue experiências de compras semelhantes a aplicativos no navegador para dispositivos móveis

Construtor de Páginas
Longe estão os dias de criação de páginas e gerenciamento de conteúdo do site usando HTML e CSS. Disponível para o Magento Commerce, o Page Builder introduz uma interface intuitiva de arrastar e soltar; um poderoso conjunto de tipos de conteúdo, como imagens, vídeos e banners; e recursos de visualização instantânea que permitem que usuários não técnicos assumam o controle de seu conteúdo. Agora você pode criar novas páginas, enriquecer produtos e categorias e lançar atualizações de conteúdo com rapidez e facilidade sem a ajuda de um desenvolvedor web front-end.

Um sistema de grade flexível permite posicionar elementos de página de uma maneira altamente personalizável e a edição de texto no contexto agiliza todo o processo. A aparência e o comportamento dos tipos de conteúdo podem ser rapidamente ajustados para acomodar qualquer design.

O Page Builder é totalmente integrado com a funcionalidade existente do Magento, como galeria de mídia e widgets, para que você possa incorporar esses recursos em suas páginas. Você também pode usar o Page Builder para criar blocos de conteúdo dinâmicos usados ​​em todo o site e agendar o conteúdo para ser publicado no futuro com o armazenamento temporário e a visualização do conteúdo.

Atualmente, o Page Builder tem disponibilidade limitada para o nosso programa Early Adopter. Os clientes do Magento Commerce interessados ​​em ser um Early Adopter podem entrar em contato com [email protected] para solicitar acesso. O Page Builder estará geralmente disponível para todos os clientes do Magento Commerce como parte da próxima versão do Magento 2.3.1.

Crie e gerencie conteúdo do site com um editor de arrastar e soltar intuitivo e poderoso

ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS
Além desses novos recursos incluídos na última versão, o Magento 2.3.0 oferece atualizações e aprimoramentos em toda a plataforma:

Magento Shipping – Adicionado suporte para novas opções de atendimento e disponibilidade global expandida.

GraphQL – uma API de fachada flexível e de alto desempenho com ferramentas avançadas de desenvolvimento integradas ao ecossistema da API do Magento. Os desenvolvedores poderão consultar com mais facilidade elementos de dados específicos das APIs em uma única solicitação. As respostas focadas do GraphQL fornecem resultados de apresentação mais rápidos e mais previsíveis, mesmo em redes lentas.

APIs assíncronas e da Web em massa – as novas APIs escalonáveis ​​permitem um melhor controle sobre o tempo e a visibilidade da execução de chamadas da API, em maior volume e sem esperar que todas as operações anteriores sejam concluídas, permitindo desempenho mais rápido.

Esquema declarativo – Facilite o processo de atualização e instalação, permitindo que os desenvolvedores declarem o estado final desejado do banco de dados e façam o sistema se ajustar automaticamente, sem executar operações redundantes.

Visitar o Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *