Adobe para Adquirir Magento

Adobe para Adquirir Magento
Avalie

Eu estou animado para compartilhar algumas boas notícias.

Hoje, a Adobe anunciou a sua intenção de adquirir Magento!

Este marca o próximo passo em nossa jornada para a unidade de inovação em todas as facetas do comércio.

Como Conteúdo + capacidades de Comércio tornaram-se indissociáveis, o comércio desempenha um mais parte integrante da experiência de consumo do que nunca antes.

Com Magento posição como a mais popular do mundo, plataforma de comércio e Adobe liderança na concepção e entrega de grandes experiências digitais, vamos permitir que cada empresa para criar e entregar convincente em tempo real de experiências, de se envolver com os clientes em cada ponto de contato, e realizar transações em qualquer lugar em toda a jornada do cliente, tanto para B2B e B2C.

Nós estamos na vanguarda de uma grande oportunidade:

  • Para oferecer ainda mais valor para os clientes, parceiros e colaboradores através de seu comércio de investimento
  • Para acelerar o nosso roadmap de produtos habilitado pela amplitude e profundidade da Adobe capacidades do produto e a tecnologia em nuvem
  • Ao toque da Adobe global de escala operacional para acelerar a nossa penetração em novos setores e geografias
  • Para aproveitar a paixão criativa de nossa Comunidade para a nossa missão de usar a tecnologia para se conectar e capacitar as pessoas

Com a Adobe, nós compartilhamos um enfoque cultural no empoderamento, a criatividade, a extensibilidade, a colaboração, participação e inclusão. Este é um dos nossos pontos mais fortes do que vamos levar para a frente a cada interação que temos com nossos clientes, parceiros e leais membros da comunidade.

Nossas respectivas comunidades são o coração e a alma de quem somos, e reuni-los irá criar uma diversificada e rede global de desenvolvedores, designers e inovadores como nenhum outro. Juntos, vamos aprofundar nosso compromisso de abrir, promotores de experiências e vamos fortalecer nossas comunidades para aplicar a sua criatividade para criar mais atraente experiências em toda a jornada do cliente.

A aquisição está prevista para fechar o Adobe terceiro trimestre fiscal, sujeito a aprovações regulatórias e outras condições habituais de fechamento.

Como Magento equipe, fizemos um enorme progresso em ajudar as empresas a perceber seu comércio visões e se tornarem líderes em suas indústrias. Mas, juntos, nós estamos fazendo um passo de gigante em tomar essa visão ainda mais.

Obrigado por sua confiança, comprometimento e dedicação continuamente empurrando Magento para novas alturas! O nosso futuro juntos com o Adobe é ilimitado.

Mark Lavelle signature
Marca Lavelle, CEO, Magento Commerce.

Visitar o Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *