5 Benefícios de se Ter um servidor de Unificação de B2B e B2C, Site de comércio eletrônico

5 Benefícios de se Ter um servidor de Unificação de B2B e B2C, Site de comércio eletrônico
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Mais e mais empresas estão vendendo para consumidores e empresas a fim de aumentar as vendas e aumentar a sua quota de mercado. Empresas que fazem um produto ou vender em grandes quantidades, podem tirar vantagem das economias de escala e gerar enormes margens de venda direta ao consumidor, ao invés de incluir somente para as empresas em uma massa de desconto.

Um dos mais óbvios casos de uso de vender para as empresas e os consumidores é o fabricante. Eles geralmente não consegue vender o suficiente produtos direto ao consumidor para cobrir todas as vendas e dependem de vendas B2B. No entanto, o benefício da margem de lucro de cortar o intermediário direto ao consumidor de vendas é muito alto demais para ignorar.

Tradicionalmente, muitas empresas têm de se dividir seus sites para B2B e B2C canais para simplificar as operações, porque os dois mercados eram tão diferentes. Amazon mesmo fiz isso com uma diferente atacado URL. Eles eventualmente, encerrar este site e, recentemente integrado de B2B para o carro-chefe amazon.com então, agora você pode simplesmente comprar uma empresa e o consumidor. Porque eles fizeram essa opção? Deve haver algum grande benefício se a maior empresa de comércio eletrônico do mundo tomou esta decisão.

Com base na minha experiência de trabalho com muitas empresas que têm um site ou vários sites, aqui estão algumas das vantagens que eu vejo para ter apenas uma unificação de B2B e B2C, site:

1. Catálogo Unificado De Gestão

Um site permite que você gerencie todos os seus produtos em um banco de dados unificado. Você pode alternar alguns produtos em determinados utilizadores ou para o B2B vs. B2C clientes, mas ainda é muito mais fácil fazer isso do que o gerenciamento de vários catálogos.

2. Menos Técnico Sobrecarga

Você só tem um tema e base de código para gerenciar. É muito mais fácil gerenciar um site que dois. Pode haver alguns adicionais de personalização para fazer, mas, em geral, que é menos trabalho do que a manutenção e a alteração de dois sites.

3. E um Site para Promover a Marca

Esta é a chave. Você só tem um site para que os clientes lembre-se, uma marca para promover e sem confusão para onde ir. Isso é muito mais fácil para marketing e promoções.

4. Potencialmente Mais Simples Operações De

Eu digo potencialmente aqui, porque às vezes há um monte de trabalho técnico para fazer um site funcionar tanto para B2B e B2C. No entanto, uma vez que ele faz o trabalho, é geralmente mais fácil. Isto porque com um website, você só tem um lugar para se integrar em sistemas como ERP, CRM e outros sistemas. Portanto, suas integrações e sistemas podem ser consolidadas, em vez de executar vários sites que todos precisam separar integrações.

5. B2B Compradores Querem Comprar, Como Consumidores

Como um negócio, queremos comprar de maneira rápida, eficiente e a um bom preço. O tempo é o ativo mais importante de um empregado, e nenhuma empresa quer é desperdiçado na compra de um produto. Nós não queremos perder tempo indo a uma loja ou falar via telefone, se isso puder ser evitado, sem qualquer prejuízo. Portanto, ter uma experiência que nos permite pesquisar, aprender sobre o produto e comprar rapidamente, apenas como um consumidor, é o que normalmente é desejado.

Ter um site, tanto para B2B e B2C, torna mais fácil para oferecer a um consumidor-como experiência, porque a experiência do consumidor já está envolto em. Pode ter apenas uma camada em alguns adicionais B2B de personalização, como de melhores preços, pagamento através de fatura e outras B2B opções.

Mover-Se Para A Frente Mais Rapidamente

Há algo a ser dito quando algumas das maiores empresas de comércio eletrônico no mundo têm reconhecidos os benefícios e estão a avançar com um site. Eu não acho que as empresas podem ignorar tal operacionais significativas em consideração para a sua empresa. Ele pode simplificar o seu negócio e ajudar você a avançar mais rápido no comércio eletrônico mundial.

Sobre o Autor) e o Trellis

Isaías Bollinger é o CEO e Fundador da Trellis, que começou a empresa em 2012. Trellis é um serviço completo de fornecedor de soluções de comércio eletrônico que é especializado na implementação de Magento sites. Nossas capacidades nos permitem planejar e projetar uma solução que não só atenda às suas necessidades e orçamento de hoje, mas também em escala com você, como você crescer. Uma vez que um site é lançado ficar lado a lado com nossos clientes para ajudá-los a melhorar o site e mercado site para gerar mais clientes. Siga no Twitter: @IsaiahBollinger & @trelliscommerce

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